quinta-feira, 29 de julho de 2010

Inconsciente

Parece que hoje acordei com vontade de escrever, ler, escrever, ler. Mas ler, escrever coisas boas e que me fazem bem. Tipo? Pensamentos aleatórios da vida. Eu? Você? Não, não existe 'você'. O 'você' é uma incógnita pra mim. Hoje eu sou eu (ainda sou eu). Calma, penso em mim, pensando no que pensa de mim. Ê, mas isso tá muito confuso! Tá, descobri: eu penso em mim querendo que você também pense em mim. Pronto, cheguei à um acordo. Agora posso começar.

Será que me olha? Será que me procura? Será que me nota?

Eu quero é desvendar seu mistério, prever o que é imprevisível nesse seu jeito cativante. Me olha, me procura, me nota. É o que passa nos meus vagos pensamentos antes de mergulhar nos meus sonhos. Profundos sonhos em que não aparecem 'você'.

Está tão distante assim?

Quero ver meus olhos através dos seus. Quero sentir meu perfume no seu pescoço depois daquele abraço infinito. Quero tornar real o que não passa de um sonho. Que sonho? Esse, o de imaginar 'você' comigo.

Você, você, você. Quem é você que mexe com meus desejos e minhas vontades. Que estampa o melhor sorriso no meu rosto. Que me deixa bem comigo mesma. Quem é 'você'? Eu quero descobrir; eu quero encontrar, porque 'você', ah.. 'você' me tira do sério!

...


[Bem que eu queria encontrar a metade que me falta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário